Agência GoUp!

[E-BOOK]

O QUE PET SHOPS, CLÍNICAS VETERINÁRIAS E MERCEARIAS PODEM FAZER PARA ENFRENTAR A CRISE DO CORONAVÍRUS?


Como driblar as dificuldades impostas pela pandemia?


O novo Coronavírus está afetando todos os setores da economia. Pensar em estratégias e ações para fugir da crise é fundamental para as empresa.


Separamos neste material, ações que você pode e deve implementar em seu negócio para tentar contornar contornar as dificuldades! Confira!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


O mercado sempre teve seus desafios, mas de tempos em tempos, dificuldades maiores tendem a aparecer.


Cenários de crise são comuns, no entanto, a situação atual causada pelo novo Coronavírus, tem trazido incertezas e obstáculos ainda maiores para todos os setores. 


Os hábitos de consumo estão mudando e as empresas precisam se reinventar. Ações que antes eram feitas de forma opcional, hoje se tornaram obrigatórias.


Por esse motivo, preparamos este material que pode ajudar você a driblar a crise e conseguir diminuir os prejuízos causados pela pandemia. Confira!




► Crescimento do mercado pet no Brasil

De acordo com o estudo da CVA Solutions, os donos de cães gastam em média R$ 121 em ração mensalmente e R$ 294 por mês no total com o pet. Já os donos de gatos gastam em média R$ 200 mensais


Importância de promover ações de marketing

Se a sua empresa não tem a marca divulgada ou não se faz presente na vida dos tutores de pet, o seu concorrente, que se preocupa com as ações de marketing, o fará.


Por que investir em treinamento da equipe

Lembre-se de que são as pessoas contratadas que atendem aos clientes, armazenam os produtos, emitem notas, entre outros. Se tudo isso não for bem realizado, o seu negócio certamente será prejudicado.


Aposte no delivery

Um delivery pode ser uma excelente forma de expandir os negócios, principalmente para quem já está no ramo de produtos e alimentos para Pets.